quinta-feira, 4 de outubro de 2012

ROUPAS , BOLSAS E SALTOS DE HEBE SERÃO DOADOS PELA FAMILIA

A apresentadora Hebe Camargo ganhará uma homenagem no Museu da TV, organizado pela atriz Vida Alves, a primeira brasileira a dar um beijo na televisão. A família de Hebe já estava planejando doar roupas, sapatos, bolsas e alguns acessórios de luxo da loura para o memorial. Segundo Elmo Francfort, gerente do museu, Hebe, ainda em vida, manifestou vontade de doar alguns objetos para o espaço localizado em São Bernardo do Campo.
“Adiamos as conversas por causa das internações. Vamos abraçar esse acervo para enaltecer o legado de Hebe. Se assim Deus e a família dela quiserem. A TV brasileira merece que esse acervo seja preservado. O público merece também”, disse Elmo, ao jornal Diário de São Paulo.

 Durante o velório da apresentadora, Vida Alves fez questão de falar sobre a amizade entre elas. “Quero aproveitar dela a ideia de viver com garra. Mesmo triste com o falecimento, não podemos deixar de pensar que Hebe foi uma luz que brilhou e está no céu. Talvez, num sofá branco e brilhando”, disse.

Fonte da postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário